PELO ESPÍRITO DE GAIA


Filhos do Sol!

Que saibamos discernir tudo que está sendo recebido de energia neste momento na Terra.
Há uma vultuosa dispensação de energia que hoje entra nos vários vórtices do planeta.

O plexo solar localizado no Peru, o vórtice solar na Terra, pede por uma limpeza, e vocês devem se dedicar a essa tarefa, porquanto esta se concretiza no âmbito mental de todos os seres humanos sobre a terra.

Neste contexto, as egrégoras que vivem na crosta e mesmo nas cidades intraterrenas, também estão incluídas, até por que, todos emitem volumes significativos de energia, na forma de intenção.
A intenção envolve-se numa bolha de energia com remetente e destinatário, nunca se esqueçam disto.

Portanto, atenção aos vossos pensamentos.
Vocês devem vigiar as intenções que alimentam cotidianamente.
Tudo que envolve a crosta terrestre, as energias em suas variadas formas e estados físicos, são movidas, atraídas, afastadas e movimentadas segundo vossos comandos mentais.

E é por essa razão que vocês sempre possuem a rédea de qualquer movimento no plano terrestre. O poder está aí, na criação mental que realizam a todo instante.

Atentem-se para essa atividade, dedicando-se com desvelo em dispensar a toda emanação de vida com amor e carinho que dedicam aos seus entes queridos, animais domésticos, a tudo que amam.

E essa energia impregnará tudo que estiver ao vosso lado, não se esquivem da responsabilidade que o poder da mente outorga a todos os seres pensantes do Planeta.
Aproveitem a oportunidade de estarem na matéria densa para movimentarem, por meio do amor, tudo que lhes vai dentro da alma.

Priorize o amor, a paz, a alegria, a harmonia entre todos os povos, para só assim, o reflexo repercutir entre todas as emanações de vida, alterando significativamente o contexto natural dos ambientes que constituem a crosta terrestre.

A co-criação é isto. Vocês pensam e movimentam sempre energias para direções conduzidas por vossas intenções.

E Eu Gaia apenas testemunho o que estão a escolher a cada pensamento, pois reflete em cada átomo que constitui vossos corpos físicos, assim como nas menores partículas do que constitui o ar atmosférico, parte do alimento da humanidade.

Como zeladora do Planeta apenas observa o quanto as energias ultrapassam os limites atribuídos pelo Criador à natureza, em suas mais diversas manifestações.

O mar, o vento, o interior do planeta, a incidência do sol sobre a terra, tudo isso é manipulado por vocês, ainda que não tenham plena consciência deste processo, por essa razão, tudo que lhes acontece e nomeiam como fenômeno natural, nada mais é do que o reflexo das mentes dos que os precederam e co-criaram em um passado nem tão distante.

Se causarem danos com os pensamentos, poderão também curar através da mesma "arma".
Logo, devem organizar-se em promover grupos que pensem a reconstrução necessária e urgente dos planos naturais que integram o Planeta.

E assim, movimentarão as energias-bolha em direção ao que intencionam realizar.

Porém, aqui é cabível uma explicação:

Há formas que representam a co-criação destrutiva, cuja força motriz que os impulsiona a se manter vivos no plano etéreo, que se encontra com as bolhas de energia que vão criar no sentido de neutralizarem esses bolsões, e com isso, farão milagres de cura em locais específicos do planeta.

Há idéias destrutivas co-criadas e vocês podem e devem co-criar a Cura de tudo que seres inconscientes e desligados de sua energia Divina primordial, Eu Sou, em algum momento da existência terrestre possibilitaram co-criar.
Não é tarefa fácil, necessita de muito amor incondicional e desprendimento, pois quase sempre àqueles que hoje se dispõem a curarem, são potenciais co-criadores desses bolsões negativos que pairam no plano etéreo da terra, e nesse momento energético, há vórtices cósmicos que facilitam a dissolução dessas energias telúricas.

Basta acreditar e assim agir.
Todos possuem a capacidade de neutralizar as energias co-criadas negativamente, saibam disto, todos são igualmente capazes, logo, os que se sentirem tocados coloque-se à disposição ao trabalho, pois a renovação do plano mental da Terra, ainda está em seus primeiros passos.

 Silvia Rêgo
Embaixadora do Conselho Mundial de Cidadania Planetária - WCPC.

- Julio Lótus
Cidadão Planetário do Conselho Mundial de Cidadania Planetária-WCPC.